domingo, 18 de setembro de 2011

Amor, amigos, teatro & destempo

Deixamos Mossoró, contudo, Mossoró nunca me deixa deixá-la. Tony, Luciana, Jeyzon, Damásio... nomes de uma Cia. que moldam meu próprio nome a cada encontro. Além das três apresentações de Pai & Filho, sessão extra para os atores do Auto da Liberdade e gente sentada no chão. Noutra, a atenção de Lázaro, representante do SESC, apoio fundamental durante nossa jornada. Melhor do que ter produtor local é ter amigos: e lá estava Mescias para qualquer obra. Oficina, oficineiro e oficiados repletos de disposição. Agora já escrevo desde Natal. Arlindo nos recebe no Barracão dos Clowns e a montagem está concluída. Estou exausto. Poucas horas de sono – evidente despedida d”A Máscara prolongada até as quatro da manhã, algumas horas no volante, subidas e decidas do andaime e uma pousada deliciosa como recompensa... Somos merecedores do amor que recebemos, ou só recebemos para que percebamos quão carentes desse amor somos?

3 comentários:

JeyzonLeonardo disse...

coisa boa. fico sempre feliz em reencontrar o professor ( como Luciana mesmo instigou), de observar o quando é limpa e organizada a amizade e respeito que nossa Máscara tem pelos Pequenos. cheiros grande.

Luciana Duarte disse...

Dores deixados no corpo, alimento preciso para que percebessemos mais uma vez o quão querido professor é referência para composição formação de um ator em construção. Eu admiro, amo por demais e cada vez que nos deixa as lágrimas nos banha pelo simples ou sei lá abstrato amor que nos torna cúmplices.Foi muito bom poder compartilhar de momentos com a linda e meiga Kátia, com o misterioso e belo Cláudio e o doce e gentil Jorge. Obrigada! Muitos beijinhos.

Fábio Torres disse...

foi maravilhoso poder sentir a energia do teatro no corpo dos grandes atores da cia. obrigado pela experieência. fabio torres