quinta-feira, 25 de julho de 2013

Sobre dúvidas, ansiedade e fracassos

O céu está uma só coisa cinza...
Estaremos iniciando a circulação de Pai & Filho pelos SESI-SP, a partir do dia 01 de agosto de 2013. Por isso, este mês tivemos que abrir um espaço na jornada de ensaios de Velhos... para um reencontro entre Próspero e seu filho. Constamos, mais uma vez, que o Quadro de Antagônicos funciona. As personagens continuam a existir. Agora, faço parênteses (há uma certa aura de expectativa na montagem de Velhos... por ene motivos: eu e Jorge C. contracenando em duas montagens seguidas, isto é, a Companhia de fato está formando repertório com seu elenco; distanciamento das personagens entre o Pai/Ser Humano & Filho/Ser Alado; constatação da competência ou "in" de seu núcleo artístico em distanciar uma obra pronta (sic) de outra em processo, e por aí vai).
Azul. O céu está azul.
Aqui começa a residir a ansiedade...

Minha vida está se resumindo a contar: conto as páginas que faltam para decorar; as horas de ensaios; as viagens que temos que fazer; os dias para o resultado dos projetos; as repetições dos exercícios na academia; os beijos dados; as horas de sono que passo; as idas ao banheiro nas madrugadas; os litros de água sorvidos durante os dias; os orgasmos. Dia desses me peguei contando as batidas do meu coração... achei-as descompassadas. A prioridade sempre foi respirar teatro, não me asfixiar nele. Refletirei sobre isso.

Em tempo: As fotos são de Marcelo F., e ele vai achar que pretendo desistir de algo.

Nenhum comentário: