segunda-feira, 23 de maio de 2011

Fim de Semana

by Paulo Socha

A pequena companhia de teatro encerra sua participação na VI Semana do Teatro no Maranhão com a oficina “O Quadro de Antagônicos como instrumento de treinamento para o ator”. Programada para os dias 23, 24 e 25 de maio, a atividade formativa foi adiada para os dias 30, 31 e 01 de junho às 14:00h na sala de dança do TAA. O adiamento ocorreu por causa da greve de ônibus que paralisou a cidade.

Nesta quinta, dia 26, será a abertura do 2° Salão de Artes Plásticas de São Luis e Marcelo Flecha estará expondo a instalação “Labirinto”, no prédio da Oficina Escola, na Praia Grande.

No fim de semana seguinte, o diretor viajará para Natal participar de encontro que visa discutir a história do teatro nordestino. Além do maranhense, participarão da mesa o diretor Fernando Yamamoto e o professor Diógenes Maciel. O evento é promovido pela A Outra Companhia de Teatro, da Bahia, e acontecerá no barracão dos Clowns de Shakespeare, dia 28, com patrocínio da FUNARTE através do Prêmio Myriam Muniz de Teatro.

2 comentários:

XICO CRUZ disse...

é sempre bom saber as novidades. Quinta faremos Valquírias em Açai.

Anônimo disse...

Olá foi a 3ª vez que encontrei o teu espaço online e adorei imenso!Bom Trabalho!
Adeus