sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Mais um processo

Terça-feira começo o processo de montagem do meu novo espetáculo-solo, com estreia para o dia 29/09 (segunda-feira), às 19h, na sede da Pequena Companhia de Teatro. 

Meus processos, quando estou sozinho, são sempre uma incógnita e o resultado, comumente hermético. Este será diferente. Todo esquematizado na pré-expressividade e expressividade, observadores, roteiro escrito e... não será hermético. Certamente o espetáculo mais leve que farei. 


Não tenho temores ou pudores, pois acredito no que faço e acredito também que artista que se preza, tem que dar a cara para bater. Minha humildade franciscana me escancara às críticas. Cresço com elas e acho extremamente importante ouvi-las dos meus pares, pois aqui nesta terra a dificuldade em conseguir um diálogo com os fazedores teatrais existe. Entro em uma seara diferente da minha, mesmo passando pelas sábias mão de Lucio Tranchesi, Alexandre Luís Casali, Fernando Vieira, Ciléia Biaggioli e Ricardo Puccetti.

Serei criterioso em repassar o processo semanalmente por aqui. Os registros serão importantes para montagens posteriores, pois meu desejo continua a ser o abismo.

Nenhum comentário: