domingo, 15 de julho de 2012

Aniversário Feliz!



A pequena companhia de teatro é acanhada na quantidade de membros: Katia-Katia, Chu, Cróvis e eu. Contudo, é viabilizada, em pensamento, prática, sonhos e cumplicidade, por nomes extraordinários. Colaboradores conscientes, cooperadores forçados, críticos atentos, financiadores discretos, amigos eternos, consultores de luxo, contribuintes inconscientes, comensais aplicados, ajudantes espontâneos, defensores ilustres, espectadores generosos. Meus nomes, para citar apenas alguns mais próximos ou com intervenções bem concretas, são: André, Morgana, Gilberto, Tony, César, Hamilton, Magal, Luciana, Norberto, Sandro, Lauande, Maria, Damásio, Isoneth, Sílvia, Deusamar, Fernando, Abimaelson, Didi, Lio, Jeyzon, Zilma, Erivelto, Remédios, Flávia, Ayrton, Josué, Noira, Pedro, Igor, Burbú, Manuel, Fábio... se continuasse, a lista se prolongaria por toda a postagem e ainda faltariam os escolhidos por meus pares. O diálogo com companhias como A Máscara, Santa Ignorância, Clowns, Cordão, A Outra, Tarará, Madalenas, etc. fortalece nosso discurso e reforça nossa prática. Sem falar na viabilização promovida por uma sopa de letrinhas: MINC, SESC, BNB, TAA, TUTTI-FRUTTI... Nomes, empresas, parceiros, pessoas, um emaranhado, uma rede tecida desordenadamente, uma lógica caótica de construção. Pessoas que, de alguma maneira, contribuem, mesmo sem saber, para que nossa arte se desenvolva. Para todos, citados ou não, meus agradecimentos. Por quê? Dia 11 de julho foi o aniversário desta pequena, sortuda e agradecida companhia de teatro .

P.S.: Se você é colaborador e se sente injustiçado, acrescente seu nome nos comentários como forma de repúdio!

5 comentários:

Luciana Duarte disse...

Tim tim a vocês amigos,cúmplices,amantes... Me sinto honrada e agradecida, e todo esse reconhecimento devo primeiro a você querido e amado professor, depois aos companheiros que tanto amo. Obrigada e parabéns!
Saudade que dói.

TonySilvaAtriz disse...

Bom Dia !!!!!!!!!!!!!!!Eu náo sabia o dia do nascimento desta grande companhia mais daqui mando o meu forte abraco aos que compoem este pequeno ninho de arte e discursáo que tanto contribui para o crescimento do povo brasileiro e em especial a essa negra aqui.Milhóes de parabéns a as oito maos trabalhadoras,fabricantes e sonhos e realidade.Beijos

André Lucap disse...

Feliz Cumpleaños!

Hamilton disse...

"... hoje é dia de festa,
pr'alegrar nossas almas!"

Marcelo Flecha disse...

Uma salva de canhões aos queridos amigos que continuam comentando aqui! Não tem nada mais esquizofrênico do que escrever em um blog e ter que ler os comentários nas redes sociais! (risos)