segunda-feira, 30 de abril de 2012

Inominável


Uma circulação é construída por nomes. Toda sigla esconde nomes. Qualquer empresa, empreitada, empreendimento se sustenta com um infindável número de nomes que de anônimos não têm nada.  Nossa jornada, promovida pelo SESC, vem sendo banhada por um sem-número de pessoas de carne, ossos, simpatia, elegância, gentileza, competência e atenção. São as pessoas que constroem entidades, associações e companhias. Nomes próprios: Isoneth, Remédios, Dani de Jade, Marina, Gisele, Yássara, Fabrício, Seu João, Bruno, Rita, Maxwell, Luciene, Rosana, Igor, Marcelo, Nilton, Fátima, Colete, Wiliam, Rafaela, André, Mariana, Gabriela, Viviane, Débora, Miguel, Anderson, Seu Pedro, Gabriel, Andressa, Cesário, Râmisse, Seu Lima... Todos os nossos passos dependem de nomes. Toda a nossa vida depende de nomes. Basta citar algum para que a imagem volte à mente, como o sorriso largo do Fabrício, as histórias de Seu João, as sugestões gastronômicas do Seu Pedro ou o último jantar com Cesário e Râmisse – para mencionar aqueles com quem tivemos mais contato até aqui, sem provocar ciúmes (risos). Busquemos os nomes por detrás das siglas para não nos perdermos na desumana burocracia.

5 comentários:

Giba disse...

Amigão,
Poético e acima de tudo contra está máquina devoradora de siglas, números e tudo mais... Ainda bem que tenho alguns (na verdade, poucos) amigos que não se deixaram devorar. Benza Deus pra não botar quebrando. Tô com uma saudade inominável (está vale). Um beijão!

Marcelo Flecha disse...

rsrrsrsrsrsrsrs, é, meu irmão, a saudade é muita! Você deveria programar um pulinho em SLZ em julho, que estaremos quetos por lá, que tal? Beijão!

Falex disse...

Coisas de SESQUINHO! O melhor é que trabalhamos com Arte, então não tem melhor terreno para o “bicho homem" estabelecer relações. Boa estrada, boas histórias e conquistas. Parabéns pelo trabalho!!

Isabela Duarte disse...

Olá, vocês apresentaram-se ontem na minha cidade, Santa Maria-RS, e eu queria parabenizá-los.Foi incrível como só dois atores conseguiram ganhar consistência e atrair toda nossa atenção sem tornar isso denso.A forma como o cenário trabalhou junto com a peça desenvolvendo-se paralelamente a ela também foi impressionante. Parabéns pelo trabalho e obrigado.Espero que tenham gostado do meu pago apesar do frio e queiram voltar.

Marcelo Flecha disse...

Voltaremos!! obrigado pelas palavras e nos visite!