sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Que bicho esquisito!

Reclamar, insatisfação, aumento de expectativas e nível de exigência. Uma ruma de palavras que povoa a mente dos pequenos. Dia após dia a falta de dinheiro, e a necessidade de elaborar projetos. São aprovados e a  obrigação de executá-los. A plateia maranhense é escassa, dizem. Estamos no Palco Giratório; mas, tem que viajar? Horas em trânsito, desgaste físico e mental. Antes, viagem de ônibus era tortura; agora, avião comercial é motivo para se torcer o nariz e a boca. Alguém poderia exigir a compra de um jatinho para a pequena... Onde vamos parar? 

Gosto de enlatados americanos, tipo House e Grey's anatomy. Num dos episódios de Grey's havia uma discussão acerca das obrigações e responsabilidades que conseguem aqueles que buscam aprofundamento no seu fazer. Meu fazer é prazeroso. É de teatro que gosto. Marcelo F. dia desses, falava sobre isso enquanto me deixava em casa. Se tivermos prazer no que fazemos, valerá à pena. Imagine 4 pessoas com seus humores convivendo juntas durante muito tempo, sem trégua e sem folga? 

Os limites sempre serão definidos por nós; decrescê-los ou não é tarefa diária, passível de análise e mudança. Não me sinto melhor ou pior do que antes, mas diferente. Espero que essa diferença se faça em cena. Se há tesão, há conserto. Vamos ao concerto?

5 comentários:

Jorge Choairy disse...

Que tal uma pista de dança?

Stanislavski Cupuaçu disse...

Arffff...

Marcelo Flecha disse...

srsrsrsrsrsr um reboque para Santa Inês bastava....

Marcelo Flecha disse...

Por que Stanislavski Cupuaçu não é nosso seguidor ainda?

Stanislavski Cupuaçu disse...

Yo soy.