domingo, 9 de outubro de 2011

Entre o cuscuz e a empada

Não tenho tido tempo. Sempre procurei reger minha vida com coerência e equilíbrio para que a cobiça e a ambição não comprometessem meus momentos de prazer – que não passam de um bom jantar em família acompanhado por um bom vinho em um ambiente agradável e caseiro. Detalhes. A vida é feita de detalhes e às vezes perdemos a noção da importância destes para o prazer cotidiano. No momento, a ambição não é econômica, porém, artística: Myriam Muniz por concluir, problemas técnicos a resolver (lembram do reboque?), um grande projeto em processo no SEBRAE, editais abertos esperando propostas, projeto acadêmico em crise, lançamento do meu livro em Mossoró, temporada regular de Pai & Filho em SLZ, novo espetáculo, romance esquecido, intenção de investir parte do meu capital na compra da nova sede da companhia e uma intoxicação alimentar que comprometeu todo o fim de semana. A grande vantagem de certas enfermidades é o delírio criativo provocado pela febre. Não houve, nem isso. Admito, meu mau humor é crônico, e consigo reclamar até do que qualquer um almejaria... menos a doença. Só queria um tempinho para poder concluir a eterna reforma da casa... é nela que vivo (risos).

5 comentários:

Cordão de Teatro disse...

preciso aprender a me organizar que nem vc hehehe, não deixe de vsisitar blog do cordão, tenho atualizado sempre. e outra coisa devemos apresentar meu espetáculo na ilha no segundo fim de semana de novembro, vc vai tá na ilha?

TonySilvaAtriz disse...

Qual dos dois fez mal.Se foi o cuscuz, eu reclamarei para o milho,se foi a empada a reclamção irá para o trigo,pela falta de consideração para o estomago do meu amigo.Beijo! Te amo!Cada dia eu admiro mais voce.Saudades.

Marcelo Flecha disse...

Júlia Emília disse: "Quando impossibilitado de entrar na Academia Brasileira de Letras o poeta Mário Quintana faz um verso memorável:
para os que atravessam meu caminho
eles passarão
e eu passarinho
Se o teatro e a dança, produzidos nas suas semanas oficiais, engolem feijoadas poderosas eu, uma simples artista da dança, penso que elas só engordam pretensões e entopem as veias criativas abertas na América Latina.
E usteds?"

Luciana Duarte disse...

Lí com Tony a indicação para a leitura do texto, e a risada foi imediata. Como não ri!¿ Se a febre não foi causadora da criação então o que é isso¿ Adorei. Amo muitcho!

Marcelo Flecha disse...

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr, haja inspiração!