segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Diário de Timon

21/08/11. Domingo, 23:00 PM.

Cheguei do Rio esta madrugada, com dois prêmios para Pai & Filho na bagagem (Texto e Cenografia). No mesmo domingo já estava dirigindo rumo a Timon e Teresina (Myriam Muniz e FestLuso). Comigo, os de sempre: Jorge, Cláudio e Katia, que voltaram do Rio antes de mim. A ideia era montar ainda hoje em Timon, mas problemas com a produção postergaram a jornada. Amanhã montagem, oficina e espetáculo. Viagem tranquila, tempo para pôr o papo em dia e Teresina se apresenta. Hospedagem, jantar e cama. Amanhã o dia promete.

22/08/11. Segunda, 23:00 PM.

Montagem recorde: duas horas. Primeira montagem diagonal em sala alternativa para otimizar o espaço. Problemas de quórum adiaram o início da oficina... coisas de circular. Tempinho para um descanso e hora da primeira apresentação de Pai & Filho pelo projeto Myriam Muniz de Circulação. Timon inaugural. Fora alguns momentos de frieza, a apresentação aconteceu mais descomprometida. Às vezes me levo exageradamente a sério e, o burocrata, acaba sendo eu. O exercício de nos apresentar seis vezes em cinco dias será importante. Hospedados em Teresina, a possibilidade de rever Pellé e amigos de outros FestLusos. Cansado, vou-me.

2 comentários:

Carolina Graça Mello disse...

Hnm, prêmios! Que lindo, quero vinhos e queijos na volta (olha como estou saliente)! Beijos!

Luciana Duarte disse...

Feliz por todos! Vamos nos encontrar, viva!