sábado, 21 de agosto de 2010

Dia 21 de agosto, às 22 horas


Hoje, às 8h, estávamos no Teatro Municipal em Presidente Prudente - SP, para ultimar a montagem do cenário, atender a uma equipe de televisão local, e ensaiar.

Tudo muito dentro das circunstâncias que norteiam, basicamente, uma apresentação em outra cidade: uma preguiça sem igual, um desejo de terminar logo o esforço físico, e voltar para casa. Dever cumprido? Não há dever; há opções e escolhas. 

Minha flexibilidade continua em alta. Mas, sinto-me um pouco fraco e sonolento. O vinho ontem foi providencial para fazer com que eu tivesse essa sensação.

Jorge e eu ainda iremos passar o texto antes da apresentação de hoje. Algumas falhas sempre são encontradas. O Melhor é a convicção de que isso sempre acontecerá. Por isso a necessidade de ensaios. Hoje a apresentação será bonita, acredito eu. Não tenho time de futebol para torcer. Sim, a apresentação será bonita.

Nenhum comentário: