quinta-feira, 8 de julho de 2010

Notícias do lado de lá

As pessoas me perguntam: quando vocês vão apresentar outro espetáculo?, como se teatro desse em árvores. Um espetáculo pode - e deve - ser visto várias vezes. 

Ainda estamos por apresentar em Riachão, concluindo assim a temporada de estreia. Marcelo F. colocou o pé na estrada hoje pela manhã para tratar disso. 

Estou em São Luís e ainda não consegui ver Jorge C. para, ao menos, bater o texto. Tenho a sensação que só vou namorar.

A expectativa para os editais e coisa e tal é grande, pois eles darão um norte à circulação de Pai&Filho para outras cidades/estados/regiões além de nosso umbigo. 

Minha experiência em circulação sempre foi muito restrita, como os próprios debates que estamos fazendo. Tem um certo ar de maturidade no ar, que vem com a proposta de fazer teatro de grupo - profissionalmente falando.

Tenho muitas inquietações acerca do meu/nosso fazer, e a minha distância geográfica dos demais da Pequena C. está me deixando meio inerte em minhas ações cotidianas. Falta em mim o contato, fundamental para a compreensão das coisas.

Acho que preciso tomar uma Coca-cola.

Nenhum comentário: