segunda-feira, 17 de maio de 2010

Por onde andará...

Meu companheiro de postagem sumiu. Faz uns vinte dias que não aparece por aqui. Não fosse ele quem é eu já estaria preocupado. No caso de Cláudio, os motivos podem ir de um retiro espiritual no Paquistão à mera desistência de existir. Eu estou de retorno ao meu dia de postagem para dar início às indagações que tenho sobre o espetáculo Pai & Filho. Não tive oportunidade de perceber como a peça repercutiu. Viajei imediatamente após a última apresentação e, à exceção dos debates no calor das apresentações, da contundente postagem de Sandro Fortes no seu blog e de um e-mail escrito por Hamilton Oliveira, não sei o que aconteceu. Sei que muita gente não conseguiu entrar para ver, por isso aproximo o leitor de algumas imagens:
Eis o filho carregando o mundo nas costas
  Primo mangiare, doppo filosofare
                                                                                          fotos Ayrton Vale
 
Se algum leitor/espectador quiser nos auxiliar na avaliação geral que estamos tentando fazer da temporada de estréia do espetáculo Pai & Filho em São Luís, poste aqui no blog seu comentário, ou, se você for tímido, mande sua opinião para marceloenriqueflecha@hotmail.com. A partir das opiniões e comentários pretendo desenvolver minhas próximas postagens e tentar montar um acervo literário da encenação – é que me falaram que em blogs é importante manter a interatividade (risos).

Um comentário:

Cláudio Marconcine disse...

as fotos ficaram ótimas. sabe que eu ainda não as possuo? ingrato...

cara, aqui a internet é meio ralado, e o tempo é de elaborar projetos, muita coisa acontecendo... sabia que eu fui meio que sequestrado? mas, isso é outra história... estou lendo, pensando muito sobre muita coisa, sobre o amor, o teatro, taquaruçu. saudades de muita coisa, mas com um prazer enorme de estar por aqui. é semple um ciclo, né?